quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bubbles

You go to my head....

Ovas + Champagne


Beluga + Champagne


Champagne + Uma boa companhia


Billie Holiday + tudo isso!
Que maravilha viver!

"You go to my head and you linger like a haunting refrain
And I find you spinning'round in my brain
Like the BUBBLES in a glass of champagne..."

http://www.youtube.com/watch?v=LGNc1yLGPug

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vueling - Guetta



Fiz um vôo Barcelona - Ibiza com a companhia aérea Vueling.
A aeronave era toda pintada de acordo com o álbum do Dj francês, David Guetta. Internamente, os bancos eram de couro dourado e a iluminação vermelha. Não foi o vôo em qual Guetta discotecou por 45 minutos, ainda bem, deve ser terrível ouvir um Dj set esmagada dentro de um avião... Mas a iniciativa da empresa é de se admirar, uma salva de palmas para os criadores da companhia, que hoje foi comprada pela gigante Ibéria e já abocanhou diversos prêmios de design.
A "sacada" de misturar o inglês e o espanhol é genial, a comunicação visual é moderna, descolada, além das parcerias com a MTV, Custo Barcelona e outros, todos destinados ao público jovem.
Parabéns Vueling!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Yves Saint Laurent & Pierre Bergé




Um dos casais mais incríveis do planeta! Geniais, chiquérrimos, grandes colecionadores de arte, suas casas são deslumbrantes, uma inspiração sem fim...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foodie People

Comer é uma das coisas mais deliciosas da vida. Apresento alguns dos meus pratos preferidos:


Plateau de fruits de mer. O melhor que eu já comi foi o do Balthazar, NY. O segundo, 7 Portes, BCN.


Steak Tartare  Falando de Brasil, amava o Steak Tartare do Le Vin, enjoei. Passei a adorar o do Jacquin (Brasserie), me decepcionei. No momento, estou na "onda" do ICI, de Benny Novak!


Jamón Ibérico de Bellota


Tartufo Bianco


Foie Gras


Steak Bernaise


Spaghetti alle Vongole


          Nigiri Toro (No Nagayama em SP é possível comer divinamente)


Gambas de Palamós (O melhor é do Paco Meralgo, Barcelona)

Palamós é uma cidade de pescadores na Costa Brava (Catalunha), famosa pelo maravilhoso camarão que alí se pesca. É conhecido também como Gambas Rojas, devido `a sua forte coloração. `As vezes chega a ser quase roxo. Seu sabor é tão particular que é sempre preparado à la plancha, apenas com sal.
Pode parecer bizarro, mas o grande "lance" está na cabeça, ao chupar seu caldo, poderá ir até o céu e voltar, sendo uma das coisas mais deliciosas que eu já comi na vida!

Voilà!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pills



Hoje em dia as pessoas tomam cápsulas de tudo e para tudo. Daqui a pouco inventarão pílulas de ouro e diamante para serem mais chiques e poderosos, já pensaram quanto venderá?
Pena que, chiqueria vem de berço, não existe milagre.
Voilà!

domingo, 3 de julho de 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carros com moda


As marcas italianas, Fiat e Gucci, se encontraram para a criação de uma linha exclusiva do Fiat 500.

Mas isso não é novidade, faz tempo que a luxuosa Maison Hermès se uniu ao Smart Car.
SO STILE!!!!



terça-feira, 28 de junho de 2011

El Celler de Can Roca - Girona

Acabei de voltar de um almoço inesquecível. El Celler de Can Roca, em Girona, é uma experiência única!
Foram nove pratos, um melhor que o outro, acompanhados de nove vinhos divinos.
Tudo impecável, não é à toa que eles têm 3 estrelas do guia Michelin e estão em segundo lugar no ranking dos melhores restaurantes do mundo!

Parabéns irmãos Roca!


Linguado com 5 salsas


Ostras com Cava Augustí Torelló


Os irmãos "Roca": Jordi, Josep e Joan

sábado, 25 de junho de 2011

Ironman - Triathlon





São 3,8km nadando + 180km pedalando + 42km correndo...

"De um certo ponto, não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado." - Franz Kafka

Completar um Ironman é testar o limite do corpo, é a sensação de estar vivo.
É como estar em guerra, é lutar pela sobrevivência. A dor é temporária, o orgulho, eterno.
Parece pouco, mas é TUDO!

Uma salva de palmas para esses atletas que são, realmente, Homens de Ferro!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Twins for Peace!




A marca Twins for Peace é um projeto sensacional, além dos tênis serem super cool, cada par comprado um outro igual será doado para uma criança carente.
Save the children!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casting

Sou louca com essa fotografia do Bob Wolfenson, Casting.
Quase a arrematei em um leilão.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Odeio amar fumar






Uma das coisas que mais amo nesta vida é fumar, infelizmente ou felizmente, não sei, o que eu sei é que o mundo está faltando com respeito com os fumantes. Poxa, somos seres humanos tanto quanto os não fumantes e estão nos tratando como lixo. O que é isso? As autoridades devem nos alertar do mal que o cigarro faz e quem quiser fumar que fume. Sou a favor da lei anti-fumo em ambientes fechados só que o que me revolta é que, da mesma maneira que estamos respeitando os não fumantes eles deveriam nos respeitar também, é revoltante não ter um aquário nos aeroportos, uma salinha, qualquer coisa serve, todos os estabelecimentos DEVEM ter um espaço para fumantes, até outro dia ninguém dizia que cigarro fazia mal, pelo contrário era chique, queria ter vivido nessa época, que pressão que estão fazendo conosco. Quero fazer uma campanha: Viva os fumantes e desconfie dos não fumantes! Voilà!

Disco Ball


Esta compilação é um clássico, me remete à glória da boa música. Abra os salões, convide poucos e bons e aumente o som... Come to paradise...
Para mim, escutar uma boa música é como conversar com Deus.
Let`s kiss the disco ball and fly!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotografia no décor

Essas fotografias deram um super "up" nesta sala clássica.
Incrível para jovens com estirpe!
Voilà Sir Elias.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Almoço white&blue


Nada como receber amigos para um almoço comme il faut em uma sala divinamente navy.

domingo, 12 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Veuve Clicquot Yellowboam Limited
Each Yellowboam features one of three exotic leathers of Galuchat, Alligator or Ostrich.
The price is around $ 2.000
Clutch de Galuchat da Maison Dior.
Must have!