quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bubbles

You go to my head....

Ovas + Champagne


Beluga + Champagne


Champagne + Uma boa companhia


Billie Holiday + tudo isso!
Que maravilha viver!

"You go to my head and you linger like a haunting refrain
And I find you spinning'round in my brain
Like the BUBBLES in a glass of champagne..."

http://www.youtube.com/watch?v=LGNc1yLGPug

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vueling - Guetta



Fiz um vôo Barcelona - Ibiza com a companhia aérea Vueling.
A aeronave era toda pintada de acordo com o álbum do Dj francês, David Guetta. Internamente, os bancos eram de couro dourado e a iluminação vermelha. Não foi o vôo em qual Guetta discotecou por 45 minutos, ainda bem, deve ser terrível ouvir um Dj set esmagada dentro de um avião... Mas a iniciativa da empresa é de se admirar, uma salva de palmas para os criadores da companhia, que hoje foi comprada pela gigante Ibéria e já abocanhou diversos prêmios de design.
A "sacada" de misturar o inglês e o espanhol é genial, a comunicação visual é moderna, descolada, além das parcerias com a MTV, Custo Barcelona e outros, todos destinados ao público jovem.
Parabéns Vueling!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Yves Saint Laurent & Pierre Bergé




Um dos casais mais incríveis do planeta! Geniais, chiquérrimos, grandes colecionadores de arte, suas casas são deslumbrantes, uma inspiração sem fim...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foodie People

Comer é uma das coisas mais deliciosas da vida. Apresento alguns dos meus pratos preferidos:


Plateau de fruits de mer. O melhor que eu já comi foi o do Balthazar, NY. O segundo, 7 Portes, BCN.


Steak Tartare  Falando de Brasil, amava o Steak Tartare do Le Vin, enjoei. Passei a adorar o do Jacquin (Brasserie), me decepcionei. No momento, estou na "onda" do ICI, de Benny Novak!


Jamón Ibérico de Bellota


Tartufo Bianco


Foie Gras


Steak Bernaise


Spaghetti alle Vongole


          Nigiri Toro (No Nagayama em SP é possível comer divinamente)


Gambas de Palamós (O melhor é do Paco Meralgo, Barcelona)

Palamós é uma cidade de pescadores na Costa Brava (Catalunha), famosa pelo maravilhoso camarão que alí se pesca. É conhecido também como Gambas Rojas, devido `a sua forte coloração. `As vezes chega a ser quase roxo. Seu sabor é tão particular que é sempre preparado à la plancha, apenas com sal.
Pode parecer bizarro, mas o grande "lance" está na cabeça, ao chupar seu caldo, poderá ir até o céu e voltar, sendo uma das coisas mais deliciosas que eu já comi na vida!

Voilà!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pills



Hoje em dia as pessoas tomam cápsulas de tudo e para tudo. Daqui a pouco inventarão pílulas de ouro e diamante para serem mais chiques e poderosos, já pensaram quanto venderá?
Pena que, chiqueria vem de berço, não existe milagre.
Voilà!

domingo, 3 de julho de 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carros com moda


As marcas italianas, Fiat e Gucci, se encontraram para a criação de uma linha exclusiva do Fiat 500.

Mas isso não é novidade, faz tempo que a luxuosa Maison Hermès se uniu ao Smart Car.
SO STILE!!!!