quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vueling - Guetta



Fiz um vôo Barcelona - Ibiza com a companhia aérea Vueling.
A aeronave era toda pintada de acordo com o álbum do Dj francês, David Guetta. Internamente, os bancos eram de couro dourado e a iluminação vermelha. Não foi o vôo em qual Guetta discotecou por 45 minutos, ainda bem, deve ser terrível ouvir um Dj set esmagada dentro de um avião... Mas a iniciativa da empresa é de se admirar, uma salva de palmas para os criadores da companhia, que hoje foi comprada pela gigante Ibéria e já abocanhou diversos prêmios de design.
A "sacada" de misturar o inglês e o espanhol é genial, a comunicação visual é moderna, descolada, além das parcerias com a MTV, Custo Barcelona e outros, todos destinados ao público jovem.
Parabéns Vueling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário