quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foodie People

Comer é uma das coisas mais deliciosas da vida. Apresento alguns dos meus pratos preferidos:


Plateau de fruits de mer. O melhor que eu já comi foi o do Balthazar, NY. O segundo, 7 Portes, BCN.


Steak Tartare  Falando de Brasil, amava o Steak Tartare do Le Vin, enjoei. Passei a adorar o do Jacquin (Brasserie), me decepcionei. No momento, estou na "onda" do ICI, de Benny Novak!


Jamón Ibérico de Bellota


Tartufo Bianco


Foie Gras


Steak Bernaise


Spaghetti alle Vongole


          Nigiri Toro (No Nagayama em SP é possível comer divinamente)


Gambas de Palamós (O melhor é do Paco Meralgo, Barcelona)

Palamós é uma cidade de pescadores na Costa Brava (Catalunha), famosa pelo maravilhoso camarão que alí se pesca. É conhecido também como Gambas Rojas, devido `a sua forte coloração. `As vezes chega a ser quase roxo. Seu sabor é tão particular que é sempre preparado à la plancha, apenas com sal.
Pode parecer bizarro, mas o grande "lance" está na cabeça, ao chupar seu caldo, poderá ir até o céu e voltar, sendo uma das coisas mais deliciosas que eu já comi na vida!

Voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário