Uma das coisas que mais amo nesta vida é fumar, infelizmente ou felizmente, não sei, o que eu sei é que o mundo está faltando com respeito com os fumantes. Poxa, somos seres humanos tanto quanto os não fumantes e estão nos tratando como lixo. O que é isso? As autoridades devem nos alertar do mal que o cigarro faz e quem quiser fumar que fume. Sou a favor da lei anti-fumo em ambientes fechados só que o que me revolta é que, da mesma maneira que estamos respeitando os não fumantes eles deveriam nos respeitar também, é revoltante não ter um aquário nos aeroportos, uma salinha, qualquer coisa serve, todos os estabelecimentos DEVEM ter um espaço para fumantes, até outro dia ninguém dizia que cigarro fazia mal, pelo contrário era chique, queria ter vivido nessa época, que pressão que estão fazendo conosco. Quero fazer uma campanha: Viva os fumantes e desconfie dos não fumantes! Voilà!
Galuchat é um revestimento feito da pele de arraia, é um ícone de elegância e sofisticação. Esse blog foi criado para expor as coisas boas da vida... Uma casa, uma praia, uma festa, roupas, comidas, pessoas, enfim tudo que nos remeta ao belo e a alegria de viver, Joie de Vivre! Voilà!
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Odeio amar fumar
Uma das coisas que mais amo nesta vida é fumar, infelizmente ou felizmente, não sei, o que eu sei é que o mundo está faltando com respeito com os fumantes. Poxa, somos seres humanos tanto quanto os não fumantes e estão nos tratando como lixo. O que é isso? As autoridades devem nos alertar do mal que o cigarro faz e quem quiser fumar que fume. Sou a favor da lei anti-fumo em ambientes fechados só que o que me revolta é que, da mesma maneira que estamos respeitando os não fumantes eles deveriam nos respeitar também, é revoltante não ter um aquário nos aeroportos, uma salinha, qualquer coisa serve, todos os estabelecimentos DEVEM ter um espaço para fumantes, até outro dia ninguém dizia que cigarro fazia mal, pelo contrário era chique, queria ter vivido nessa época, que pressão que estão fazendo conosco. Quero fazer uma campanha: Viva os fumantes e desconfie dos não fumantes! Voilà!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário