sábado, 25 de junho de 2011

Ironman - Triathlon





São 3,8km nadando + 180km pedalando + 42km correndo...

"De um certo ponto, não há mais retorno. Esse é o ponto que deve ser alcançado." - Franz Kafka

Completar um Ironman é testar o limite do corpo, é a sensação de estar vivo.
É como estar em guerra, é lutar pela sobrevivência. A dor é temporária, o orgulho, eterno.
Parece pouco, mas é TUDO!

Uma salva de palmas para esses atletas que são, realmente, Homens de Ferro!

2 comentários:

  1. Realmente participar de um Ironman requer muito treino, disciplina, coragem e paixão pelo triathlon...
    Cruzar a linha de chegada após tantas horas de esforço é uma sensação maravilhosa e única que compensa toda a dor sentida durante a prova.
    Parabéns ao Blog pela iniciativa de comentar sobre uma das provas mais fascinantes de endurance.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Que lindo este blog!!! :) Parabens, tbm faco parte do Iron Man. Vou tatua-lo na minha batata esquerda!

    ResponderExcluir